quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Curso de Crioterapia com Nitrogênio

Inicia em 23/10/2009 o curso de Crioterapia com Nitrogênio. Este curso será realizado pelo EDDUC, Londrina/PR. A técnica de crioterapia com nitrogênio tem feito muito sucesso no mundo da estética, pois proporciona excelentes resultados, com melhora de até 100% da eliminação das manchas senis e dermatoses solares.

Veja mais informações sobre o curso de Crioterapia com Nitrogênio

Curso Básico de Equoterapia

Inicia em 9/11/2009 o curso Básico de Equoterapia. Este curso será realizado pela Associação Nacional de Equoterapia, Brasilia/DF. Este curso tem como objetivo capacitar profissionais com nível superior completo, com prioridade para as áreas de saúde, educação, visando integrar uma equipe interdisciplinar de um Centro de Equoterapia.

Veja mais informações sobre o curso de Básico de Equoterapia.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Curso de Fisioterapia Dermato Funcional - Módulo II

Inicia em 19/10/2009 o curso de Fisioterapia Dermato Funcional - Módulo II. Este curso será realizado pelo EDDUC, Londrina/PR. Este curso tem como objetivo capacitar e aprofundar a produção do conhecimento, possibilitando a utilização plena de recursos eletrotermoterápicos e demais técnicas disponíveis no mercado da estética e cosmetologia.


Veja mais informações sobre o curso de Fisioterapia Dermato Funcional - Módulo II

Curso de Fisioterapia Dermato Funcional - Módulo I

Inicia em 5/10/2009 o curso de Fisioterapia Dermato Funcional - Módulo I. Este curso será realizado pelo EDDUC, Londrina/PR . Este curso tem como objetivo capacitar e aprofundar a produção do conhecimento, possibilitando a utilização plena de recursos eletrotermoterápicos e demais técnicas disponíveis no mercado da estética e cosmetologia.
Veja mais informações sobre o curso de Fisioterapia Dermato Funcional

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Curso de Drenagem Linfática - Método Dr. Vodder

Inicia em 7/11/2009 o Curso de Drenagem Linfática - Método Dr. Vodder, no Carlos Gusmão Terapias, na cidade de Copacabana - RJ.


Para mais informações acesse o Portal de Fisioterapia Atual

Concurso para Prefeitura Municipal de Arapiraca - AL

Inscrições até o dia 30/9/2009 para o concurso para Prefeitura Municipal de Arapiraca - AL. Entre os cargos oferecidos temos: Fisioterapeuta e Psicólogo do Cra, Médico Clínico Geral e Professor de Educação Física, entre outros.

Veja mais informações sobre o Concurso de Fisioterapia

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Curso de Massoterapia

Inicia em 16/10/2009 o curso de Massoterapia. Este curso será realizado pelo Instituto Flor de Lótus, Nova Friburgo/RJ. O curso visa capacitar profissionais para atendimento a qualquer tipo de pacientes e tem como público alvo academicos e profissionais de fisioterapia.

Veja mais informações sobre o curso de massoterapia.

Concurso Público para Prefeitura Municipal de Caucaia - CE

Inscrições abertas até o dia 30/09/2009 para o concurso para Prefeitura Municipal de Caucaia - CE. Entre os cargos oferecidos temos: Fisioterapeuta, Fonoaudiologo, Médico, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Médico do Trabalho, Ginecologista e Obstetrícia, Pediatra, Traumatologista, Urologista, Nutricionista.

Veja mais informações em Fisioterapia Atual.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Curso de Eletroterapia Aplicada à Fisioterapia Dermato Funcional

Inicia em 03/10/2009 o Curso de Eletroterapia Aplicada à Fisioterapia Dermato Funcional, no Instituto Paulista de Estudos Sistêmicos (IPES), na cidade de Ribeirão Preto - SP.

Para mais informações acesse o Portal de Fisioterapia Atual

Jovem aos 40, sem dor e sem cirurgia

A Clínica de Estética Deep Laser tem uma solução simples e prática, que poderá deixar a pele mais lisinha, sem dor e sem cirurgias. O TitanT Laser 3D é uma nova tecnologia e utiliza luz infravermelha para aquecer a derme bem abaixo da superfície da pele. Este aquecimento causa uma contração imediata do colágeno resultando em uma pele mais firme e sem flacidez. Durante o procedimento, a superfície da pele (epiderme) é protegida através de um resfriamento contínuo, o que não causa nenhum tipo de dor. Após a aplicação, inicia-se a síntese progressiva de um novo colágeno, proporcionando melhora gradativa na pele flácida, rugas e linhas de expressão.

Leia mais esta fisioterapia

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tratamentos Milagrosos para ter um corpo em forma sem esforço algum!!!

Até algum tempo atrás era complicado pensarmos em reduzir gordura localizada, acabar com as indesejáveis celulites, solucionar flacidez e modelar o corpo sem literalmente bater ponto todo dia na academia de ginástica.Felizmente, hoje, graças a uma série de aparelhos funcionais, já disponíveis nas clínicas de estética, não precisamos mais disso.


Curso de Eletroterapia Aplicada à Fisioterapia Dermato Funcional

Inicia em 03/10/2009 o Curso de Eletroterapia Aplicada à Fisioterapia Dermato Funcional. Este curso será realizado no Instituto Paulista de Estudos Sistêmicos - IPES, na cidade de Ribeirão Preto, SP.


Veja mais sobre fisioterapia

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fisioterapeutas e Terapeutas discutem a profissão

De 30 de setembro a 13 de outubro os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da Bahia e Sergipe irão discutir o presente e o futuro das duas profissões no Brasil. O Conselho regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (Crefito-7) organizou cinco grandes encontros para reunir profissionais, estudantes, professores e autoridades em torno de debates sobre mercado de trabalho, referenciais de honorários, fiscalização e políticas profissionais.

Leia mais sobre fisioterapia

V Congresso Norte-Nordeste de Fisioterapia - V CONNEFI

O V Congresso Norte-Nordeste de Fisioterapia - V CONNEFI será realizado dia 10/10/2009, Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho / Espaço Cultural José Lins do Rêgo, João Pessoa - PB.


Veja aqui mais congresso de fisioterapia

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A fisioterapia aliada a tecnologia ajuda a curar

A fisioterapia ganhou da tecnologia um novo aliado, o Wii Staf. Nesse programa virtual, a pessoa realiza movimentos específicos em todo o corpo utilizando o controle ou a plataforma para controlar os personagens nos jogos/exercícios. Ou seja, através dos sensores instalados junto ao aparelho de TV, são captados os movimentos da pessoa e reproduzidos na tela.

Maiores informações podem ser obtidas no portal Fisioterapia Atual.

Concurso Público para Prefeitura de Gonzaga - MG

Inscrições abertas até o dia 30/9/2009 para o concurso púlico para Prefeitura de Gonzaga - MG. Entre os cargos oferecidos temos: Fisioterapeuta Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico / Bioquímico, Médico Clínico Geral - Integral, Nutricionista e Professor de Educação Básica III (PEB III) - Educação Física.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Congresso de Fisioterapia da UEL - Universidade de Londrina

O evento começa no dia 24 de setembro de 2009, e vai até o dia 29 de setembro.

O objetivo é proporcionar a troca de experiências, aperfeiçoamento e atualização aos profissionais, estudantes e docentes da área de Fisioterapia, tendo como base as atividades desenvolvidas pela comunidade de Fisioterapeutas que integram a Universidade Estadual de Londrina (UEL) nesses 30 anos.

Veja aqui mais congressos de fisioterapia.

Concurso público para a Secretaria da Saúde de SP

A lei 13.683, que promulgou a criação de 56.593 novas vagas para a Secretaria da Saúde de São Paulo, foi publicada na última sexta-feira (11/9).
De acordo com a assessoria do órgão, as oportunidades serão preenchidas por meio de concurso público. No entanto, ainda não há data para a realização das seleções. As chances serão destinadas a candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

Haverá vagas para fisioterapeuta (480) , terapeuta ocupacional (371) e técnico de reabilitação física (38), entre outras. Maiores informações podem ser obtidas no portal Fisioterapia Atual.

sgui4e38p9